Trocas e Devoluções

1 - Cancelamento da compra

  1. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de até 07 (sete) dias para compras realizadas fora de uma loja física conforme previsão do artigo 49 do CDC.
  2. Para devolução da mercadoria deverá ser feito contato pelo email: loja@gospamira.com.br ou pelo SAC pelo telefone (31) 2533-6370. O atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h.
  3. Forma de Cancelamento da Compra: Se o pagamento tiver sido pelo cartão de crédito, a devolução total ou parcial ocorrerá através do estorno do cartão de crédito dentro do prazo de 7 dias úteis.

Observação: A restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Loja, esclarecendo desde já, que o produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser devolvido em uma caixa de papelão ou em sua embalagem de origem.

2 – Qual o procedimento para realizar uma troca?

A troca de produto será realizada somente para vestuário no que se refere à troca de tamanho, desde que a peça seja do mesmo modelo, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido conforme CDC.

No que tange à troca de produtos com defeito, a troca será ser realizada somente para o mesmo produto no prazo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do pedido, em conformidade com o CDC.

Para devolução da mercadoria deverá ser feito contato pelo email: loja@gospamira.com.br ou pelo SAC pelo telefone (31) 2533-6370. O atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h e a mercadoria deverá ser devolvida, por meio do serviço de autorização de postagem, em qualquer agência dos correios

3 - Quais são os prazos para troca?

3.1- Do prazo para desistência de compra: o consumidor pode exercer o direito de arrependimento da compra, no prazo de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento;

3.2- Da troca de vestuários: A troca de produto será apenas de tamanho e a peça do mesmo modelo, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

3.3- Da Troca de produtos com defeito: até 90 dias contados da data de recebimento do pedido.

4 – Qual o procedimento para trocar um presente?

Para troca de presente deverá ser feito contato pelo email: loja@gospamira.com.br ou pelo SAC pelo telefone (31) 2533-6370. O atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h. Para isto, deverá ter em mão o número do pedido e os dados do titular da compra.

Fica ainda estabelecido que a troca poderá ser feita em caso de defeito ou em caso de vestuário na troca de tamanho pelo mesmo modelo.

5 – Por acaso haverá custos com a primeira troca ou com frete?

Informamos que no caso da primeira troca de produtos vendidos pela Gospa não haverá cobrança.

No caso da segunda troca do mesmo produto, a Loja Gospa Mira no uso de seu direito fará a cobrança adicional de frete e encargos de Correios.

6 – Ocorre que recebi um pedido diferente do que solicitei, como proceder ?

No caso de receber um produto diferente do que foi solicitado, por favor, recuse a entrega e entre em contato na hora conosco pelo email: loja@gospamira.com.br ou pelo SAC pelo telefone (31) 2533-6370. O atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h.

Entretanto, se você verificar que recebeu um produto diferente do solicitado depois de ter recebido, favor não tirar as etiquetas e de imediato fazer contato com o nosso SAC para solucionar a questão.